quarta-feira, 22 de agosto de 2007

O SABER DE SE ESTREMECER



UM BURRO EXISTE E DE SEU PRANTO PASSA O DIA DE SEU ESPANTO. NESTE MUNDO JÁ É FÁBULA A MUSA QUE O BURRO DIZ ESPANTO E FALA. ORA O BURRO MUITO BURRO APENAS MAÇADA DÁ A TODA ESTA GENTE DE ENGANO NÃO VÁ O BURRO DE UM COICE AO MUNDO DE SER DAR ENGANO E ASSIM O DESFAZER. TODO O DIA O BURRO É ENGANO POIS NADA SABENDO APENAS DE OUVIR É SEU LEMA E DIA E DE TUDO ANDA ENGANADO E ASSIM PENSO E MESMO O DESVIADO DE TUDO ISTO DE TUDO E MESMO NUNCA NADA VISTO. O BURRO DE ENGANO TEM MAIS OPINIÃO QUE TUDO O BRUTO DE SER UM CEGO A DESGRAÇA DE UM INFERNO.

A ESTE BURRO DE ENGANO NADA MESMO PODE SER DITO OU REDIGIDO DO DITO POIS A ELE TUDO É ESPANTO E DE TUDO É UM CAMELO. APENAS ABORRECE TODO O MUNDO QUE NESSE TRABALHA E AS MÁQUINAS O PRÓPRIO BRUTO ESMORECE E SEU TRABALHO DE TALHA E TRABALHADORES LEGAIS.

ORA OS PRÓPRIOS NADA PODEM SER SABENDO DOS TRABALHOS QUE SE FAZEM POIS DE TUDO SÃO O ENCOSTO QUE O POVO A ELES FALA SENDO ELES DESTRUIÇÃO DE TUDO O QUE É BOM DE SER E DE SE FAZER MAIS ENTÃO. O POBRE DE UM BURRO ENTÃO E NEM O SEJA MEU IRMÃO. E NEM O É POIS O MAIS BURRO DO MUNDO ENTÃO SE FALANDO ENGORDA ENCOSTADO EM QUALQUER PORTA E SÚBITO APARECE BONITO POIS DO MUNDO SE ENGORDA.

A ESTE BURRO NADA IMPORTA MAS O SABER DESTRUIR E DE TUDO ELE PARIR E DE TUDO DIGERIR. A ELE QUE SE IMPORTA SE O OUTRO SENDO SÁBIO APENAS É UM IDIOTA POIS A ELE NEM CORRE POIS SE PENSA NEM ACERTA SENDO ELE DESSE DESERTO E DE SUA PORTA IMPORTA SER O SÁBIO ELE O PRIMEIRO POIS DE TUDO EM TUDO SENDO DIFICULTOSO NEM LHE PASSA PELA PORTA O MUNDO SER AO IDIOTA COMO O VER DESTES ESCRITOS ESCRITOS SOBRE SUA PORTA E SEGREDO DESTE SENDO O MUNDO MAIS IDIOTA VENDO.

A UM BURRO DESTES NEM O MUNDO LHE PROMETE POIS DE NADA TEM MEDO POIS O MUNDO NEM O ESPREME. APENAS O MUNDO BEBE. OS TONTOS SÃO DE UM CLUBE E O CLUBE PROMETE. O MUNDO SER UMA RETRETE.

A UM BURRO DESTES NEM A SELEÇÃO IMPLICA MAS O SEU CLUBE AUSENTE.

ESTE BURRO É TÃO VÁLIDO QUE SERIA ESTREMECER NÃO O PÕR NO MUNDO VÁLIDO E DE SER DE TUDO ASSIM O MUNDO É O SEU PASTO FARTO E JÁ ADULTO DE DORMIR AINDA DORME POR DORMIR E DE SER ASSIM SEU FIM. O MUNDO É SEMPRE ASSIM NESTE CLARIM O SEU FADO.

O TONTO NEM O ENGANO MAS NASCEU DAQUELE LADO E TÃO BURRO É O SEU FADO QUE SOU DEUS POR ENGANO MAS A ELE NÃO MAS AO FADO. O BURRO TÃO DESGRAÇADO. NEM DE O VER NEM ATINO MAS DE TER ASSIM CAMINHO NEM EXITA MAS DE OUTRO FIM E DE SER JÁ SENDO ASSIM QUE O SEJA SEM SER FIM O FIM ESTÁ TODO MUDADO ESER FIM.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

NA SUA INTERNET O SEU JULGAMENTO



COMO NÃO O VER AO AMOR E DESTINO DE TUDO NO MEU AMOR E SÍTIO DADO. VER E VENDO O MEU CORAÇÃO É PARTIDO. CONHECER E VER DE TUDO E NO MEU PARTIR DE TUDO. O MEU PARTIR DE TE VER E O MEU VER DE PARTIR. O VER DE PARTIR ASSIM E O PARTIR.
NAS SUAS HISTÓRIAS ENFIM FINADAS A INTERNET ERA UM BICHO E DE SE TER TRATADO MAL POIS O AMOR ERA DE TAL DESVIADO. O AMOR DE TAL DESVIADO. COMO VER O CONHECER E DE TUDO SE PERDER. ASSIM NEM SERIA O SER COMO SERIA O SEU VER.
O VER DE TUDO E O SER COMO ASSIM NÃO O VER E DE ASSIM MESMO DE VER O MESMO QUE SERIA DE VER O MESMO DE TUDO DE SER.
O SER DE SER E O ESPAÇO. O MUNDO DE TUDO O MEU SER DE TUDO E DE TUDO O SEU ESCREVER SE DEVE NO TUDO Á INTERNET E NEM EU SEI DE MESMO TUDO MAS DE SE USAR ATÉ NA RETRETE. AQUI EU TENHO EU MEU SONHO E AQUI O MEU SONHO É GRANDE E DE TUDO SE ASSIM TÃO MUDADO VEJA ENTÃO E REGRESSE À VIDA E NEM SEJA DE SER FINO. O FINO ESTAVA UM ADULTO E DE TUDO MAU POSTO. O COMEÇO COMEÇADO E DE SI REQUISITADO.
O SONHO ERA UM ESTRONDO E APENAS DISSO ERA O MUNDO. O MUNDO VIVIA E DE SI MUITO OBCECADO. O MUNDO DE SERMOS DEUS. O MUNDO DE ORA EM DIANTE.
SOMOS DE SOMAR A FINA VIBRAÇÃO DO MEU IRMÃO MAS NÃO O SUPONHO POIS DELE NEM O TRAÇO OU O MUNDO EXISTE. O MUNDO DE SERMOS FELIZES.
O MUNDO DE TUDO E O SEU MUNDO EM TUDO DE TUDO E DE TUDO NO SEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU MUNDO E DE TUDO O SEU DE TUDO DE TUDO O MEU DE TUDO O MEU MUNDO DE TUDO.
O MUNDO DE SE VER E O MUNDO DE SE FALAR E O MUNDO DE SE JULGAR E NO MUNDO O MUDAR E DE TUDO EM SEU LUGAR O LUGAR DO MUNDO É DE HOJE E DE TUDO NO SEU TEMPO O MEU MUNDO E PASSATEMPO.
O MUNDO DE SER GENTE E DE TUDO NO SEU TEMPO E DE TUDO A SER DIFERENTE E DE TUDO SER DADO GENTE O MESMO QUE SER CONTENTE. O MUNDO DE SE ESTRAGAR NO MUNDO DE SE TRAGANDO. O MUNDO ENFIM A MUDAR E BEM DE SE FAZER OU VER COMO O SERIA DE SI BELO E DE SI MESMO O MESMO TANTO.
SOU O MUNDO E O MUNDO É BELO E ASSIM SOU O TEMPO DELE. O MUNDO DE SE ESTACIONAR. O MUNDO A SE FAZER DE BELO.
NEM SEMPRE SÓ E NO MUNDO O MEU ESTUDO DE INTERNET MAS O DEVERIA DE SE SABER E SEMPRE. O MUNDO É DIFERENTE. O MUNDO É DE SER DA GENTE E NÃO UMA DIFERENTE. O MUNDO DE SERMOS BELO É DA GENTE DAQUI PARA A FRENTE E DEPOIS O QUE SEREMOS POIS NO MUNDO DIVIDIDO. AQUELE QUE VÊ O AR QUENTE DO MUNDO SUBIR Á GENTE. O QUE ESTUDA O PASSADO DOS PÁSSAROS E DO ESPAÇO SOMOS ASSIM MESMO DE JASMIM E DE TUDO TÃO CAMBIADO QUE NEM DE DEUS É MUDADO MAS DE SI UM BOM BOCADO. O MUNDO DE SERMOS DA GENTE. SEREMOS DA GENTE E ENFIM O MUNDO NA SUA FRENTE.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A TOLEIMA E SUA MANHA



SABEREI EU DE SUA MANHA. NÃO AMIGO A SUA MANIA PODERIA SER DOENTE. A PERSEGUIÇÃO É IMPOSSÍVEL. APENAS DE A VER A DOENTE.
A DOENÇA DE SERMOS UNOS E DE A TUDO COMERMOS. NEM DE TUDO É PRECISO POIS DE TUDO A TUDO É DE SIZO.
A UM URSO QUE COMEÇA A BERRAR QUE EU NEM SEJA PARVO E SEM PAR NA MINHA CABEÇA O DOENTE DIA E NOITE SEM PARAR E A TUDO CRITICANDO E MESMO QUE SEJA SEU PAI NESTE CASO SENDO MÃE NÃO SERIA DESPRIMOR O URSO MELHOR O SER QUE NADA A CONDIZER E TUDO FORÇAR SEM PAR PARA A SI SE CARACTERIZAR SENDO O POVO SEM JULGAR. UM BURRO RICO. UM BURRO A QUEM A MÃO ESTÚPIDA SERIA E O UNIVERSO FAZENDO MAS NESTE CASO NEM O SENDO. OS OUTROS NEM PRESTAM POIS SENDO INTELIGENTES AONDE O MUNDO VAI PARAR SEGUNDO O DITO BESUNTO. AONDE O MUNDO VAI PARAR SERIA ESTE O SEU LUGAR POIS A QUEM DELE NÃO CONCORDAR NEM PRESTA POIS IDEIA D BICHO NA SUA CABEÇA PODE ENTRAR E JULGO QUE LOGO DE O ENGANAR. ASSIM É O PATETA DESVIADO DE SER MAIS E TUDO FAZENDO CRER E JULGAR QUE SENDO ASSIM O SEU BURRO É SEU ASSIM O SEU PAR. MÁ IDEIA E CONJUNÇÃO POIS ESTÁ DINAMITANDO O COVARDE DE SEU PAI.